André Gonçalves é detido por ameaça e desacato a policiais!

André Gonçalves foi preso, na madrugada de hoje, por desacato a policiais!! O ator estava acompanhado de amigos no Gusto Bar, no Leblon, e, segundo o depoimento de um dos funcionários, se recusou a pagar a conta, no valor de R$ 200.

Uma viatura da polícia estava por perto e estranhou a movimentação… Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o ator alterado e xingando o funcionário do estabelecimento. Ele ainda chutou uma moto que estava estacionada na rua!!

Ao ser abordado pela polícia, André disse: “Vocês são otários, vacilões, uns merdas e quando forem pra pista vou matar vocês”!! Ele foi levado ao 14ª DP (Leblon), onde foi feito o boletim de ocorrência. Horas depois, sem pagamento de fiança, o artista foi liberado… Ele responderá em liberdade no Jecrim (Juizado Especial Criminal).

Esta não é a primeira vez que André protagoniza um episódio de agressão. Em julho de 2001, ele “surtou” durante um voo que ia de São Paulo para Nova York ao misturar calmantes com vinho!! Tomado de uma crise de agressividade, ele precisou ser amarrado e sedado no avião. Na ocasião, o comandante decidiu fazer um pouso emergencial em Belém, onde André foi imobilizado e internado em uma clínica de reabilitação.

André Gonçalves - Crédito - Reprodução