Bruna Marquezine sobre fim de namoro: “Ninguém sabe o motivo!”

Solteira, Bruna Marquezine declarou na noite dessa terça-feira, 23 de outubro, que o término do namoro com Neymar é definitivo e “não há planos de voltar”!! A resposta da atriz tem origem na pergunta do apresentador Amaury Jr.: “Não sei se você se sente confortável, mas se eu não fizer a pergunta, as pessoas não vão me perdoar. Ninguém acredita que a separação é definitiva.”

A atriz marcou presença no lançamento do livro “Expressões e Histórias”, da publicitária Claudia Saad, mulher de Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em São Paulo.

Na entrevista, Bruna foi questionada por Amaury se ela e o craque não se falaram mais, desde o rompimento. “Não gosto de dar detalhes. É tão intimo, pessoal. Te peço desculpas”, disse.

A atriz revelou que o motivo do término não tem a ver com uma suposta recusa da atriz de morar em Paris. “É mentira. Isso é mentira. Ninguém sabe o motivo. Ninguém acertou o motivo. Isso é muito pessoal e só diz respeito a mim e a ele. Tenho muito carinho e respeito por tudo que foi vivido. Entendo a curiosidade. Mas não é algo pra ser dividido assim publicamente”.

A entrevista completa vai ar ao no próximo sábado, 27 de outubro, a partir das 23h30, na Band.

Neymar e Bruna Marquezine - Cred - Reprodução