Eleito deputado federal, Frota leva alfinetada do próprio filho!!!

O filho de Alexandre Frota, Mayã Frota, criticou a eleição do pai para deputado federal, em São Paulo, onde recebeu mais de 152 mil votos!! “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, escreveu Mayã no Twitter.

O rapaz é fruto do breve relacionamento entre Alexandre e a personal trainer brasiliense Samantha Lima Gondim. O novo deputado federal declarou, em diversas entrevistas, que não mantinha contato com o filho. “Ele não foi planejado. Eu não estava preparado para ser pai. Foi muito difícil para mim”, disse Frota, em 2011, ao site Ego.

No Twitter, Mayã também afirmou ter sido bloqueado pela conta oficial de Alexandre Frota, que ainda não se pronunciou sobre o caso. “Pelo menos ele agora não vai poder usar como desculpa ‘não tenho dinheiro pra pagar a pensão….'”, escreveu o jovem. Frota enfrentou acusações na Justiça de Samantha Lima Gondim por não pagar a pensão alimentícia corretamente em 2011.

Frota, claro, rebateu. “Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha. Mayã Frota, vou te responder aqui, você realmente é o meu filho tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA, mas você é filho de um ex-ator da Globo, pois quando nasceu eu era um dos galãs da época na TV Globo eu estava em ‘Malhação’”, disse.

“Não se preocupe em ser filho de um ex ator pornô eu era da Globo, o pornô veio depois, apesar de a Globo ser a putaria total. O PORNÔ veio quando você tinha 4 anos de idade, e com o dinheiro do pornô, não sei se sabe, você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”, acrescentou.

Alexandre Frota e o filho Mayã - Crédito - Reprodução