Jean Paul Gaultier faz parceria com a Portela para o Carnaval 2019

Jean Paul Gaultier e time da Portela

Conhecido como o “Enfant Terrible da Moda” por suas criações que desafiam tabus e por sua icônica marca de perfumes, Jean Paul Gaultier estreia no Carnaval 2019 do Rio de Janeiro em parceria com a Portela!!

É a primeira vez que uma maison internacional de moda colabora com uma escola de samba brasileira. O estilista assinará a fantasia de uma das alas com a premiadíssima carnavalesca Rosa Magalhães e desfilará em um carro alegórico.

Nessa quinta-feira, 25, o artista francês visitou o barracão da azul e branco, na Cidade do Samba, e teve a primeira reunião de trabalho com Rosa. Recepcionado pelo presidente Luis Carlos Magalhães, ele conferiu uma apresentação especial com a bateria, passistas, a rainha Bianca Monteiro e o casal de mestre-sala Lucinha Nobre e Marlon Lamar. No fim, foi presenteado com chapéu personalizado, camisa e um livro sobre a história da agremiação.

A Portela vai levar para a Sapucaí o enredo “Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar uma Sabiá”, sobre a vida e obra de Clara Nunes (1942-1983).

Jean Paul Gaultier e Rosa Magalhães

Fotos: Divulgação