Marina Ruy Barbosa e a suposta “cantada” do Rei…

Marina Ruy Barbosa surpreendeu os mais de 28,8 milhões de seguidores no Instagram ao responder uma internauta sobre uma suposta “cantada” recebida de Roberto Carlos, na última terça-feira, durante a gravação do especial de fim de ano do Rei, na Globo. A atriz acompanhou o cantor na música “Na Paz do Seu Sorriso”.

No especial, RC brincou com Marina questionando qual o poder místico que Luz, personagem da atriz na novela “O Sétimo Guardião”, tinha para se comunicar com o gato León. Ela riu e afirmou que poderia dividir com o cantor o segredo para se comunicar com o bichano. “Com o gato, não. Só com a gata”, teria dito o veterano.

Uma internauta, então, aproveitou para questionar a famosa sobre a situação nesta quinta (6): “E a cantada que ele te deu? Tudo normal ou teremos manifesto como contra o Silvio Santos?”.

Ao contrário de Claudia Leitte, que admitiu ter ficado constrangida após um comentário do apresentador e dono do SBT, a atriz revelou que não se sentiu mal com a brincadeira: “Ele não me deu cantada nenhuma. Imprensa às vezes gosta de criar um bafafá para gerar cliques! Não dá para acreditar em tudo!”, respondeu.

Nos comentários, o pai da ruiva também elogiou a filha pela performance: “Parabéns, filha! Sua apresentação foi maravilhosa, cantando lidamente com o rei. Apesar da grande emoção, você gravou de primeira, nem precisou repetir. Quando o programa for exibido na Globo, no dia 21 de dezembro, todo mundo verá como foi especial”, afirmou o empresário Paulo Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barbosa e Roberto Carlos - Crédito - Instagram - Reprodução