Parada LGBTI em São Conrado é adiada!

A 1ª parada LGBTI de São Conrado, que estava programada para acontecer neste domingo, 23 de setembro, foi adiada por motivo de segurança!! De acordo com a organizadora do evento, Priscila Rodrigues, o 23º BPM (Leblon) informou que não teria efetivo para garantir a segurança dos participantes e deu parecer desfavorável para a realização da parada.

“Foi um baque receber essa notícia a dois dias do evento, porque estava tudo preparado, todos os artistas contratados. A gente poderia tentar uma liminar na Justiça para botar o evento na rua, mas, no atual cenário, achamos melhor adiar em que possamos ter a segurança dos participantes garantida”, disse Priscila ao jornal O Globo.

Estavam confirmadas as presenças de Valesca Popozuda, Gabily, Inês Brazil e Boivi, entre outros artistas. Além disso, o evento homenagearia Mr. Catra, que morreu aos 49 anos, no último dia 9.

A concentração estava marcada para meio-dia, no posto 13 da Praia de São Conrado, e os organizadores esperavam receber 1 milhão de pessoas.

Parada LGBTI - Crédito - Reprodução